13.5.06

A primeira vez a gente nunca envelhece. (Mentira!)

Este é o meu primeiro post. Demorou, mas eu tenho meu blog. Um dia acontece, a gente cede ao devir. Eu não planejei nada: cá está.

Pra quê este blog? Boa pergunta, não tenho idéia, teve gente por aí dizendo que era uma boa idéia e eu acabei comprando. Vamos ver se dá caldo.

O que eu vou fazer aqui? Vamos ver. Não pensei muito nisso, mas acho que à medida que eu for pensando em uma e outra coisa, posso postar aos poucos. Se alguém se der ao trabalho de ler, por favor comente, responda, de repente começa um debate, uma conversa interessante, e a coisa engrena.

O que quer dizer esse título? Parece um paradoxo, mas pensando bem, é o que a gente faz na maior parte do tempo... não é sempre que lemos coisas realmente vendo, olhando o que está escrito. O mais comum é que as mensagens que flanam à nossa volta simplesmente se imprimam na nossa cabeça sem que percebamos. E, como diz Hegel, não se pode escapar ao devir. Vou escrevendo, mas não tentem prestar muita atenção no conteúdo.

Mais sobre o título: Não gosto tanto assim dele. Quem acabar caindo aqui, faço questão que sugira alguma coisa diferente. Vai que alguma coisa cai no meu gosto? Eu troco na hora. Por favor, colaborem.

Valeu, é isso.

P. OSREVNI

PS: Não bebam de estômago vazio, realmente não dá certo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É resolvi ler desde o começo pra entender este ser, rs.
Vc é bem centrado mesmo nas dúvidas, pode?
Adorei o título e a intenção parece maravilhosa, lógico que estou falando deste primeiro post seu, não li o restante. Mas a medida que for lendo vou opinando ok?
Parabéns!!

23:02  

Postar um comentário

<< Home

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.