8.8.06

Seção Versos Subcutâneos: Nos Dias

Nada está funcionando neste blogger. Tentei colocar uma imagem, não consegui. Tento colocar recuos nos poemas, não consigo. Acho que o endereço deste blog não vai demorar a mudar...

Mesmo assim, posto o poema da maneira como consigo que ele saia, ou seja, chapado, todo para a esquerda, sem os esquemas visuais que costumo usar. Tanto pior. Quando eu encontrar um servidor que de vez em quando funcione, prometo que posto de novo todos os poemas que usavam recursos de espaço.

PS: Inventei um método "sisífico" de dar os recuos. Preenchi os espaços vazios com pontos e os pintei de branco. É ridículo, mas é o que me permite este maldito servidor. Lastimável...

Nos dias

Eu sinto me esmaga
............o peso
............o peso
............os pés os vates os grandes
............os nomes
Eu sinto.

Eu sigo louco mim
............fervendo
............fazendo
............falando sem nome sem nada
............sem Deus
Eu sigo.

Eu sou tantamente
............existo
............existo
............existo um exemplo um elemento
............explícito
Eu sou.

Eu sei quem sabe
............convir
............criar
............criar por criar por cavar
............minha terra
Eu sei.

Eu sofro as injúrias
............amargas
............arraigadas
............amarelas crispadas queimadas
............despeito
Eu sofro.

3 Comments:

Blogger João Batista said...

bastante interessante seu blog..
lindo o poema, quem sabe escrever é outra coisa!

ah, caso pense em mudar mesmo de endereço, uma opção que eu acho pra você que não quer perder o conteudo desse é o do uol. ele faz isso por você.

abraço!

23:10  
Anonymous Anônimo said...

Seu jeito de escrever parece tanto com o de uma pessoa que conheci, que quase chega a doer. Não bem por saudade, não tivemos nada muito especial, eu era apenas a musa, vista de longe e idealizada. Mas os poucos textos que me enviou eram lindos. Bom, todas essas palavras para dizer que gostei (prolixa, não?). Ah, entendo um pouco de HTML, precisando de ajuda, só falar.

19:24  
Anonymous Anônimo said...

O João tem razão a UOL oferece melhores recursos para iniciantes. Ah vc não é mais iniciante? aH, EU me sinto assim todos os dias. E quando mudo o Templante então, daí os antigos posts não aparecem e lá vou eu refazer, um por um...aff, isso é um vício, neh?
Mas vc está maravilhoso com seus textos que de alguma forma tocam no profundo, nos fazem pensar..tô gostando.

23:34  

Postar um comentário

<< Home

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.