23.6.06

Seção versos subcutâneos: Órbita de um pequeno

Não tenho conseguido manter os recuos das linhas nos versos. Sai tudo alinhado à esquerda. Isso fraquece a amizade, até porque não ponho esses recuos à toa. Espero que desta vez vá.




Órbita de um pequeno

Gira em torno de mim um universo
de loucura que lambo
como o sal
da guerra.

Tomo dessa loucura os depoimentos
e devoro as migalhas
de sua linguagem...
...sua linguagem.

Meu núcleo é então um eu tão instável quanto
a verdade:
tão estranho – tão
invendável.

Não posso abraçar a loucura porque
– não sei –
tampouco posso abraçar o
mundo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

, e assim se segue sem saber abraçar o mundo e/ou a loucura.

|abraços meus|

15:36  

Postar um comentário

<< Home

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.