17.6.06

N.B.

Não, eu não sou um dos sócios do bar abaixo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Opa, tudo bem? Você perguntou do livro do Mario de Carvalho no Todo Prosa, tem ele pela Contraponto nas Americanas, no site. E o frete tá gratuito hoje. Eu não tenho ele não, mas navegando aqui eu achei o livro, e lembrei de você. Aí vai o link: http://www.americanas.com.br/prod/120142/BookStore?i=1&chave=Shop_Objetiva Abraço!

07:01  
Anonymous Anônimo said...

hum... tem certeza de que não é sócio? Amigo de sócio? Irmão de sócio? De qualquer forma, fiquei curioso com este bar. Seu ótimo texto (não apenas neste mas em todos os outros posts) teve o poder de chamar minha atenção. Quando for a SP darei um jeito de achar este local que vc recomenda.

Abs

17:13  

Postar um comentário

<< Home

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.