19.1.07

Seção versos subcutâneos

....................................................imagem: Victoria Burge

... que andava meio abandonada ...


.............................Aprumado

Há dias não desenho um poema, assim como
há dias não erro o caminho que me
..................................leva
...............................e leva
...............................e traz
.......................da realidade todo dia.

Há dias não escuto dançarem os faunos que se
..................................escondem atrás de
cada fonema, assim como há dias que
tenho os ouvidos atentos apenas para
............................um telefonema com
algum negócio que possa explorar.

Não tenho mais apanhado
o ônibus errado, nem
confundido os botões da
........................camisa ou
Estragado o nó da
........................gravata.

Despi-me de minhas distrações tanto
quanto das minhas metáforas.
Aprumei-me. Corrigi-me. Posso
emular-me uma vida normal.

1 Comments:

Blogger Heloisa B.P said...

"Não tenho mais apanhado
o ônibus errado, nem
confundido os botões da
........................camisa ou
Estragado o nó da
........................gravata.

Despi-me de minhas distrações tanto
quanto das minhas metáforas.
Aprumei-me. Corrigi-me. Posso
emular-me uma vida normal."
*******************************EXCELENTE/INTELIGENTE POEMA!
Eu, continuo ainda baralhando tudo!...

"Posso
emular-me uma vida normal."
..............................Me interrogo:"QUE SERA' UMA VIDA NORMAL"???...
.......................Muito obrigada, Paulo por Sua Visita ao "Heloisa..."! e, na verdade eu ando "sumida", mesmo, da "casa" de toda a gente, incluso da "minha"!
Cordial Abraco.

Heloisa B.P.
*************

17:08  

Postar um comentário

<< Home

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.