10.7.06

Foto do Bar do Cidão



Uma leitora, por sinal muito simpática, enviou para o meu e-mail esta foto, tirada no Bar do Cidão. Ela foi tirada por alguém encostado à porta da Casa, e a parede ao fundo é, bem, o fundo do bar. Como eu disse, o lugar é pequeno, mas delicioso. Não sei em que dia foi tirada a foto, nem quem está tocando, mas o povo parece gostar, a não ser a moça de cabelo preso, à direita, que boceja ostensivamente. Agradeço à leitora pela inestimável colaboração. É uma pena que o sistema do site não me permita colocar a imagem junto ao texto!

Crédito da foto: Denise Pavan Límpias

2 Comments:

Blogger Ana Russi said...

Gostei mesmo foi do Magritte que você colocou no seu perfil, acho que o nome é "traição das imagens" ou algo assim... rs... bjs
AP

16:43  
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigada pela simpatia! Também não me lembro em que dia foi tirada, rs, nem quem tirou, hahahah.
Acho q essa foto retrata bem o lugar.
Na próxima vez que eu voltar lá tirarei uma do Cidão e de quem estiver tocando.

Um grande beijo

Fotógrafa.

02:55  

Postar um comentário

<< Home

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.