10.9.07

A ilustração do último texto

Não sei o que deu errado, mas o último texto saiu com uma tarja preta no lugar da imagem. Até que faz um certo sentido, mas não era o que eu pretendia. A imagem boa é esta que segue. Por favor, unam (mentalmente) texto e imagem. Obrigado e, claro, mil desculpas!

2 Comments:

Blogger Osc@r Luiz said...

Ok! Vou fazer esse exercício de arquitetura mental que sugeriu.
Olha só, meu amigo. Também não entendo muito de internet não, mas sei que Firefox e Internet Explorer conconrrem e Firefox tem ganhado muitos adeptos por ser mais leve a ágil, além de ter menos vírus associados às suas macros por que esses são específicos para IE. Só que eles tem diferenças na maneira de apresentar as macros (a arquitetura do site). Assim, o seu template fica muito diferente quando acessado em um e em outro. Tenho problemas assim com meu segundo blog, o "Flainando na Web". Isso depende do template. A Mozilla, fabricante do Firefox promete corrigir essas distorções para a próxima versão que já deve estar pra sair. Da sua parte não há o que fazer. No meu blog, na seção "Leia a Bula" eu explico como melhor visualizar o meu blog. Talvez seja a única coisa que pode fazer além de avisar os seus leitores. Quem sabe, eles achem (como eu achava nas primeiras visitas silenciosas que fiz por aqui) que o seu blog é assim mesmo. Tipo "vanguarda", com tudo espremido do lado esquerdo da tela.
Se quiser fazer a experiência, instale o Firefox e acesse seu próprio blog com ele e vai ver o que eu estou dizendo.
Um abraço e seu eu puder ajudar em mais alguma coisa, será um prazer. Achei por bem te avisar, por que essas coisas são como luz de freio: se ninguém te avisar que está queimada, você nunca vai saber.
Para melhor visualizá-lo, coloquei seu blog nos meus favoritos do IE, como fiz com alguns blogs com a mesma incompatibilidade. Assim ]acesso sem problemas, pois tenho os dois browsers instalados. Todos os blogs do UOL por exemplo sofrem com o mesmo problema.
Até mais!

23:13  
Anonymous Anônimo said...

po cara
mudou a cara do blog?
e ... diego?
se decidiu?
rs
grande abrassss

02:54  

Postar um comentário

<< Home

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.