18.5.06

A pedidos: as mulheres da minha vida (das 9 às 19, segunda a sexta exceto feriados)

Fui ameaçado de vida por uma colega de trabalho: se não escrevesse sobre as mulheres que cercam a minha mesa, seria encontrado com formigas na boca. Impossível desobedecer ou duvidar: eu não seria o primeiro infeliz a perecer nas mãos de P., essa minha colega de trabalho.

Portanto, aqui vai o tal perfil das três feiticeiras de Macbeth (no bom sentido, claaaro!):

P. é maravilhosa, linda, simpática e tem um bíceps três vezes mais grosso que o meu (o que não é grande coisa), com uma tatuagem que representa uma âncora em que se enrosca uma cobra. Uma naja, por sinal. Só tenho elogios para ela, acha que sou maluco?

A. é brilhante: cansada da rotina, colocu uma almofada debaixo da blusa e de vez em quando finge que sente chutes e desejos de chocolate (prontamente atendidos). Está contando os dias para simular contrações e se mandar durante cinco meses para alguma praia do Caribe. Achei essa idéia fraudulenta muito bem bolada. É uma pena que eu não possa imitá-la.

E. chegou há pouco tempo, não tem muito que eu possa falar dela, a não ser o fato de que sua antecessora também era E. e a antecessora de sua antecessora, também. Podemos observar que O., responsável por sua contratação, é consistente em suas preferências, embora isso seja suspeito, muito suspeito...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É preciso alertar os leitores desse blog. A julgar por este, todos os posts aqui colocados são mentirosos.
Vejam só: P. não tem bíceps e a tatuagem dela fica na altura do joelho. A. usa um travesseiro na barriga e vai passar 5 meses na Sibéria e E. não é E., é E.

21:44  
Blogger i said...

Não tem bíceps?!?!?! Ela não consegue levantar os braços?!?!?!

21:56  
Anonymous Anônimo said...

Braços? Você nunca viu os mecanismos daquelas patas mecânicas?

22:33  

Postar um comentário

<< Home

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.