22.5.06

Quem avisa amigo é

Bem que me disseram que quem se expõe num blog está sujeito a todo tipo de aporrinhação. Por exemplo, gente que fica pegando no pé, aparentemente sem motivos.

E o pior é que é verdade! Mas tudo bem, eu agüento. É um incentivo para a gente se aprimorar. Eu só pediria que esse tal Ricardo assinasse com o próprio nome, embora eu já saiba muito bem quem ele é (sacana desde que eu o conheço). Peço também que ele tente argumentar comigo, em vez de fazer comentários tolinhos só de birra.

Assim a gente eleva um pouco o nível do debate, né, ô "Ricardo"?

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.