17.5.06

Uh! Vai lotar! Uh! Vai lotar!

Quero anunciar uma notícia espetacular: já consegui a incrível marca de cinco leitores para o meu blog! Exatamente: meia dezena de pessoas já sabe que existe esta pequena página! É claro que a maioria só entrou uma vez, disse "que legal" e nunca mais. Mesmo assim, pra mim é um triunfo.

Agora eu preciso arrumar assunto pra colocar aqui, senão os cinco vão acabar esquecendo da existência do blog. Mais dois e eu terei um leitor pra cada dia da semana. Sensacional!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ih! Nem me fale, e eu que tinha dois assíduos e dei um tempo, sem pique pra escrever e agora por mais que faça publicidade e sempre coloque no rodapé dos e-mails "meu blog volou, visite-me", eles nem tchuns. (risadas).
E agora q farei?

23:19  

Postar um comentário

<< Home

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.