3.10.06

Um mes e nada de acentos

Pois e, faz um mes que nao escrevo no blog. Tambem, como vou fazer isso? Perdido no Velho Continente, Cidade Luz, Rive Gauche e tudo o mais, cercado de computadores com teclados bizarros, sem acesso a internet, sem endereco, sem documentos definitivos, sem conta bancaria... Nao tem quem consiga publicar nada. Mas antes que pensem bobagem, morto nao estou, pelo menos por enquanto. Assim que eu conseguir comprar (ou passar a mao em) um notebook com teclado normal, volto a publicar. Ate la, espero que o Google nao apague a minha pagina.

E quem entrar aqui, por favor, leiam as coisas antigas, eu ficarei contente de saber que algum movimento ainda tem...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu leio tudo :P

10:32  
Anonymous Anônimo said...

tudo que eu queria nesse momento era estar perdida no velho continente, sem relógio, lenço, só um documento, sem internet, teclado e no máximo um mapa de papel em uma mão, procurando una place...

20:24  
Blogger Mr. Somebody said...

Você não é o único. Também estou a séculos sem publicar nada.
Boa sorte ;)

22:37  
Blogger Heloisa B.P said...

Tenho estado lendo QUASE *TUDO*, porque *TUDO* e' muito *BOM*!!!!
PROSA ESCORREITA E FLUENTE QUE NOS PRENDE DESDE O PRIMEIRO PERIODO (nem preciso falar de paragrafo!)!
EXTRAORDINARIO! E, me lamento do TANTO que tenho perdido!
Bom, queiram 2os deuses" que esteja ja' bem instalado em *PARIS*_AH, *PARIS* E AS MEMORIAS!... e que tenha ja' computador a contento com teclado a seu jeito! O meu por ex: nao em jeito:SEM ACENTOS MESMO! ja' me vou quase habituando, mas tem horas_TEM PALAVRAS_ que me parecem "aberracoes" com a falta dos acentos, cedilhas.. Por exemplo: "FACA" do verbo FAZER, que resulta sem cedilha, faca_OBJECTO CORTANTE e, cortada e' minha paciencia! e, este exemplo nem e' dos piores porque em algumas palavras DESPIDAS da acentuacao... dao ate' obscenidade, vulgo_PALAVRAO_!
_PAULO, gosto mesmo muito de SEU BLOG_PROSA, POESIA, IMAGENS!... VOLTAREI, tao rapido quanto eu possa:veremos se consigo uma visita por semana!
FELICIDADES NA SUA VIDA EM GERAL! E, 2007 cumprindo as promessas prometidas em 206 e, por ventura nao cumpridas em devido tempo!_SAUDE_!

Heloisa B.P.
***************

17:43  
Anonymous Anônimo said...

esse negócio de publicar tá ficando cada dia mais difícil. vc sem pc e eu sem idéias!!!! bjsss.

22:47  

Postar um comentário

<< Home

online weblogUpdates.ping Para Ler Sem Olhar http://paralersemolhar.blogspot.com/ Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Check Page Ranking Blog Flux Directory Blog Flux Directory Blog com crônicas e relatos da vida de um estudante brasileiro em Paris, França. Contos, críticas, reflexões políticas.